Prefeitura de Timóteo leva atendimento tributário ao Centro Norte e facilita acesso dos contribuintes
TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo inaugurou, na tarde desta quarta-feira (17), o novo Posto de Atendimento Tributário, instalado no Terminal Rodoviário, na região central da cidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Capitão Vitor Vicente do Prado, do vice-prefeito Marcelo Martins, do secretário municipal de Fazenda, Daniel Alves da Silva e, do coordenador geral do Terminal Rodoviário, Lauro Antônio.
A iniciativa representa mais um passo no processo de modernização dos serviços públicos municipais e tem como objetivo ampliar e facilitar o acesso da população aos serviços da área tributária. Com a implantação da unidade, os contribuintes passam a contar com um ponto de atendimento mais próximo e acessível para resolver demandas como emissão de guias, consulta e regularização de débitos, atualização cadastral e outros serviços relacionados à arrecadação municipal.

Durante a inauguração, o prefeito Capitão Vitor destacou que o novo espaço foi criado para oferecer mais comodidade à população, evitando deslocamentos até a sede administrativa do município e garantindo maior agilidade no atendimento.
“O novo posto foi estruturado para proporcionar um atendimento rápido, eficiente e de qualidade, reforçando o compromisso da administração municipal com a desburocratização dos serviços, a valorização do contribuinte e a melhoria contínua do atendimento ao cidadão”, afirmou.
Segundo o chefe do Executivo, a nova unidade também contribui para fortalecer a relação entre a administração pública e os contribuintes, ampliando o acesso aos serviços tributários e tornando mais simples a resolução de pendências fiscais e administrativas.